
Não foi uma noite feliz para o guarda-redes, principalmente para Petrc Cech, que antes da meia hora já tinha sofrido 2 golos, o primeiro de livre, por Fábio Aurélio, cheio de culpas para Cech, e o segundo por Xabi Alonso de penalty. O Liverpool terminava a primeira parte a vencer por 2-0, mas sempre em cima do Chelsea, à procura do terceiro, que premitia o apuramento dos "reds".
Na segunda parte, Hiddink apostou em Aneka e o francês acabou por ser decisivo no jogo. O Chelsea chega ao primeiro golo, por Drogba, após assistência do frânces, com muitos culpas para o guarda-redes Reina. Alex empata o jogo, através dum livre directo, com o português Ricardo Carvalho a ser decisivo, visto que abriu a barreira do Liverpool. A cambalhota no marcador, foi completada por Lampard, estava feito o 3-2 e a elimatória parecia acabada. Mas não! O Liverpool não se rendeu e Lucas e Kuyt devolveram a vantagem ao Liverpool, estavam corridos 83 minutos. A equipa de Benitez, ainda tinha tempo de garantir o apuramento. Aos aos 89, novo golo em Londre, novamente Lampard a empatar a partida, a bisar no jogo e a garantir o apuramento para equipa do Chelsea.
No outro jogo de ontem, o Barcelona foi a Munique empatar com o Bayern. O jogo esteve longe de ser como o da primeira mão, em que o Barcelona goleou por 4-0. A tarefa era complicada para os alemães, que não foram além dum 1-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário