
Falando do jogo, Jesualdo Ferreira deixou alguns jogadores de fora, incluindo Fernando e Hulk por opção, e o argentino Lisandro López por castigo. O Porto entrou muito devagar, muito por culpa do Estrela, que tentou assustar logo nos primeiros minutos. Lá na frente o Porto ia ameaçando, ora por Farías, ora por Mariano. Aos 29 minutos, Bruno Alves, após um remate fantástico na transformação de um livre directo, inaugura o marcador, fazendo esquecer a falha de Manchester.
O golo de Bruno Alves e a entrada de Hulk, esta ao intervalo, animaram o público no dragão e também o próprios jogadores. O Porto melhorou bastante e aos 58 minutos Farías, após uma grande jogada de Hulk, faz o segundo dos dragões e o seu primeiro na conta pessoal, porque nove minutos mais tarde, aos 67 "El Tecla" volta a marcar, assinando, assim, uma grande exibição com um bis neste encontro.
Até ao final do encontro, só os pupilos de Jesualdo Ferreira, é que fizeram algo para dilatar o placar no Dragão. Após 90 minutos, o Porto garantiu os 3 pontos, uma vitória e jogadores muito motivados para o jogo de quarta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário